MINHA LOJA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Preparando a Páscoa!!!



Páscoa para mim tem um significado especial.
Sempre nesse período, faço uma revisão de todos os meus conceitos, das minhas atitudes, me renovo espiritualmente, e agradeço a nosso Pai amado Jesus Cristo pelo seu sacrifício de amor por todos nós.

Mas seguindo a tradição, tem a parte que eu particularmente, como chocólatra, amooo!!! A avalanche de chocolates,ovos de chocolate, coelhos de chocolate e tudo mais de chocolate que você puder imaginar, que invadem as prateleiras de lojas e consequentemente o meu carrinho de compras , rsrsrs.
E sem contar, que também é uma época especial para criar artigos especiais, para presentear a quem amo de uma forma original né!!
Resolvi então bolar um presente personalizado para as vovós do meu pequeno Davi... Vai uma prévia da arte do que eu estou bolando, acho que elas vão amar!!!

Esse é o meu coelhinho:


Quando tiver pronta posto o presente finalizado.

Bjsss

Luka

Um comentário:

  1. Olá!

    Obrigada pela visita!

    O pap da toalha não tem nada de miterioso! Posso te adiantar ue vc deve escolher o molde e cortá-lo 1 vez no tecido, 1 vez no feltro e uma vez no tecido de forro (usei algodão cru). Costure com ziguzague as três peças juntas com o direito pra fora, do jeitinho que vai ser aplicada. Fixe a figura no local da toalha. Troque a linha e passe zigue zague ou outro ponto decorativ ao redor da peça. Ela fica aplicada natoalhinha. A composiçãos das flores, etc, fica por conta de tua criatividade!

    Beijossss

    Lu

    ResponderExcluir