MINHA LOJA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Customizando pela primeira vez....

Eu simplesmente amo o universo da costura, não me canso de ler sobre artigos de moda, customização e tudo que é relacionado a isso. E sempre salvo vários projetos que lotam meus arquivos e que nunca ponho em prática...
Mas agora tomei uma decisão, irei toda semana me aventurar em um projetinho básico de costura, já que tenho máquina, manequim de modelagem , fiz 2 cursos de modelagem e iniciei um de corte e costura... então, só aprende fazendo e errando não é verdade?!!!
E meu sonho é confeccionar meus próprios vestidos ...
Imaginem, encontrar um modelo lindo numa revista e conseguir criá-lo com as próprias mãos.... É realmente maravilhoso!!
Mas minha primeira aventura, foi uma coisa bem sutil e básica: Pegar uma regatinha que tinha uma estampa feinha... e fazer essa aplicação bonitinha desse cupcake.

...Bem básico, mas valeu a tentativa, pois serviu de incentivo para minhas próximas peripécias...




beijinhoss !!!!
Luka

5 comentários:

  1. love it!!!
    this style is super....=D
    you´re great
    xxx


    1sillaparamibolsoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia!! Thanks!!!
    Obrigado por sua visita e que bom que gostou, fique a vontade para voltar sempre!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!!! Adorei sua visita! A toalhinha é fácil de fazer, estou pensando em fazer um pap em breve, ok? Qualquer dúvida me fala... e se fizer e me permitir, eu posto por lá e indico teu bloguinho!

    Beijinhossss

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog! Adoro customizar tbm!
    Parabéns! bjin e fik com Deus
    http://pryarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI priscyla!! Que bom que gostou do blog! Adorei sua visita!! Bjinho!

    ResponderExcluir